segunda-feira, 24 de junho de 2013

PARA QUE SERVE A PALEOARTE

Talvês muito de vocês se perguntam para que serve a paleoarte?,e hoje eu quero deixar nessa postagem o siguinificado que a paleoarte serve para a paleontologia.
Paleoarte siguinifica Arte mais paleontologia,se você quer ser um paleoartista,você vai ter que saber sobre paleontologia e arte,o paleoartista é nada mais do que a pessoa que faz através de desenho ou uma escultura uma possível aparência do animal em vida,se você quer saber mais disso,click em "SAIBA MAIS".
A PALEOARTE AJUDA A PALEONTOLOGIA?
Na paleontologia uma das coisas mais importantes é a paleoarte,no que adianta achar fósseis dos animais e não poder imaginar como erá sua vida?,por isso eu e muitas outras pessoas dizemos que sim,a paleoarte é muito importante na paleontologia,e até em nossos trabalhos no blog,quanto eu e muitas outras pessoas que utilizam o trabalho de muitos paleoartistas para postar no blog.


₢Felipe Alves Elias 
O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA SE TORNAR PALEOARTISTA?
Para ser paleoartista não precisa fazer nenhuma faculdade não,apenas você tem que ser uma pessoa que entenda a paleontologia,e que saiba também a arte,mas também tem a história do paleoartista profissional e o paleoartista amador,para ser considerado um paleoartista profissional você terá que ser um ótimo desenhista,já um amador não siguinifica que ser desenho é ruim,mas tem muito o que aprender ainda,e eu tenho certeza que com trabalho duro,você será um ótimo paleoartista,e estou aprendendo a desenhar,confesso que não sou nenhum crack nesse assunto,mas eu espero um dia ser.MEUS RABISCOS:
₢Jean Quilante.
₢Sacisaurus-Jean Quilante.
PALEOARTE DIGITALExiste também a paleoarte digital,ou seja os desenhos são produzidos em programas de computadores.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...